terça-feira, 15 de outubro de 2013

Volkswagen é destaque em comunicação de ações voltadas à Sustentabilidade Empresarial

Ricardo Julio (esq.), gestor de Comunicação Interna, e Fernando Campoi, gerente de Assuntos Corporativos, receberam o prêmio da Aberje em nome da Volkswagen do Brasil

A Volkswagen do Brasil venceu a etapa regional do “Prêmio Aberje 2013” na categoria “Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial” com o case “Um Convite para Pensar Azul”, desenvolvido em parceria com a agência CDN Comunicação Corporativa. O prêmio foi entregue no dia 11 pela Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), em São Paulo. Na ocasião, a Volkswagen e as outras vencedoras regionais apresentaram seus trabalhos para concorrerem à etapa nacional (7/11).

Referência em sustentabilidade no setor automobilístico, a empresa investe em processos produtivos e produtos cada vez mais sustentáveis, além de apoiar iniciativas em benefício da comunidade. “Por meio da Fundação Volkswagen, realizamos projetos educacionais que já beneficiaram 12 mil professores e 1,2 milhão estudantes brasileiros”, afirmou o diretor de Assuntos Jurídicos da Volkswagen do Brasil e responsável pelo tema sustentabilidade na empresa, Dr. Eduardo Barros.

Fonte: Assessoria




Nenhum comentário:

Postar um comentário