Ricardo
Julio (esq.), gestor de Comunicação Interna, e Fernando Campoi, gerente
de Assuntos Corporativos, receberam o prêmio da Aberje em nome da
Volkswagen do Brasil
A Volkswagen do Brasil venceu a etapa regional do “Prêmio
Aberje 2013” na categoria “Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade
Empresarial” com o case “Um Convite para Pensar Azul”, desenvolvido em parceria
com a agência CDN Comunicação Corporativa. O prêmio foi entregue no dia 11 pela Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), em São Paulo.
Na ocasião, a Volkswagen e as outras vencedoras regionais apresentaram seus
trabalhos para concorrerem à etapa nacional (7/11).
Referência em sustentabilidade no setor automobilístico, a
empresa investe em processos produtivos e produtos cada vez mais sustentáveis,
além de apoiar iniciativas em benefício da comunidade. “Por meio da Fundação
Volkswagen, realizamos projetos educacionais que já beneficiaram 12 mil
professores e 1,2 milhão estudantes brasileiros”, afirmou o diretor de Assuntos
Jurídicos da Volkswagen do Brasil e responsável pelo tema sustentabilidade na
empresa, Dr. Eduardo Barros.
Fonte: Assessoria
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário