terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Copa Troller fecha a temporada de 2013 com crescimento de 15%


A Copa Troller fechou a temporada de 2013 com um crescimento de 15% no número de participantes, confirmando ser um dos principais ralis de regularidade do Brasil. As 10 etapas realizadas no ano - quatro no Nordeste e seis no Sudeste - reuniram mais de 1.000 veículos Troller T4 e somaram cerca de 1.300 quilômetros de trilhas, percorridas em diferentes tipos de terreno, como dunas, lama, pedra e rios.

 A Copa Troller 2013 começou muito forte, em abril, com 168 veículos na abertura do Campeonato Sudeste em Águas de Lindóia, SP. O calendário incluiu também etapas em Jaraguá do Sul, SC, Curitiba, PR, Nova Lima, MG, Vitória, ES, e Guaratinguetá, SP. O Campeonato Nordeste começou em Fortaleza, CE, seguindo depois para Salvador, BA, Recife, PE, e Natal, RN.

Este foi o 11º ano ininterrupto de realização da competição, com números que mostram a sua importância no cenário off-road nacional

 "O ano de 2013 foi marcado pelo crescimento da Copa Troller em diversos aspectos. Além do aumento do número de participantes em várias categorias, houve  uma melhoria na organização geral das provas e na satisfação dos participantes", diz Wilson Vasconcellos Filho, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller. "Movimentamos milhares de pessoas apaixonadas pelo off-road em todo o Brasil e vamos continuar melhorando para que 2014 seja mais um ano inesquecível para toda a família Troller."

História de sucesso

A Copa Troller completou 11 anos como o rali de regularidade mais prestigiado do País. Promovida pela Troller, marca do grupo Ford, ela já percorreu mais de 15 mil quilômetros de trilhas em 15 estados, atraindo competidores em todo o Brasil.  E também somou cerca de 11.500 inscrições nas 110 etapas realizadas em mais de 40 cidades brasileiras.

A competição também movimentou as mídias sociais em 2013, promovendo campanhas e coberturas em tempo real que aumentaram para mais de 130 mil o número de fãs na página da Troller - www.troller.com.br.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário