Lançado em
abril, o Peugeot 208, o novo ícone da Marca no país, foi nesta terça-feira (12),
a estrela do reality show Aprendiz – O Retorno, conduzido pelo empresário Roberto Justus. O
veículo foi inserido na sétima tarefa proposta aos participantes, da seguinte
forma: as duas equipes em disputa, denominadas Sinergia e Flecha, tiveram a
responsabilidade de criar uma ação para atrair a atenção das pessoas em
conhecer o interior do Peugeot 208, além de fazer com que elas experimentem o prazer
de dirigi-lo.
O objetivo era valorizar a equipe com a melhor estratégia, levando-se em conta aspectos como criatividade,planejamento
e trabalho em equipe.
Para
Frederico Battaglia, Diretor de Marketing da Peugeot do Brasil, “Participar de
uma ação como essa permite mostrar os diferenciais do produto com riqueza de
detalhes, reforçando a assinatura da Marca – Motion & Emotion – e, ainda, o
conceito do veículo: Peugeot 208. Dentro dele é outro mundo”.
A Peugeot
disponibilizou duas unidades do Peugeot 208 para realização da prova, além de
definir o briefing transmitido às equipes participantes. Vale destacar que o veículo
será oferecido como prêmio para o vice-campeão do reality.
O patrocínio
da Marca ao programa inclui também a utilização de veículos Boxer para
transporte dos participantes, além de unidades dos modelos 508, 308 e 408 para
outras atividades no decorrer das semanas.
“A ideia
principal é ampliar a exposição do Peugeot 208, mais importante lançamento da
Marca nos últimos anos, por meio de um programa que ganhou ainda mais
notoriedade com a volta de Roberto Justus ao comando”, completa Battaglia.
O Aprendiz é um
formato americano idealizado por Donald Trump e licenciado pela FremantleMedia,
exibido na TV Record às terças e quartas, às 23h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário